Naruto Rpg
Bem-Vindo ao NarutoRPG, onde seus sonhos que formam a realidade, venha jogar com agente!!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg
Bem-Vindo ao NarutoRPG, onde seus sonhos que formam a realidade, venha jogar com agente!!
Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» não é da sua conta
Teste Kage Oonoki (Tsuchikage) Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 5:21 pm por Kanatoshi

» Teste Gennin de The Renegade
Teste Kage Oonoki (Tsuchikage) Icon_minitimeDom maio 20, 2012 8:27 am por Admin

» FORUM REATIVADO
Teste Kage Oonoki (Tsuchikage) Icon_minitimeDom maio 20, 2012 7:47 am por Admin

» teste de conshiha
Teste Kage Oonoki (Tsuchikage) Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 8:21 am por Admin

» A chegada do terrivel Onoki a Iwa
Teste Kage Oonoki (Tsuchikage) Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 1:17 pm por Oonoki Tsuchikage

» chegada do lider
Teste Kage Oonoki (Tsuchikage) Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 12:14 pm por Kabuto The Sneak White

» teste gennin de sasuke(Madara Uchiha)
Teste Kage Oonoki (Tsuchikage) Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 6:29 pm por Uchiha Madara

» Teste Hokague de Kakashi
Teste Kage Oonoki (Tsuchikage) Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 7:56 am por Adriano123

» Teste Kage Oonoki (Tsuchikage)
Teste Kage Oonoki (Tsuchikage) Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 10:35 pm por Hiruzen Sarutobi

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Bijjus
Shukaku1:??? Nibi2:??? Kappa3:??? Yonbi4:??? Irukauma5:??? Namekuji6:??? Shichibi7:??? Ushi-Oni8:Killer Bee Kyuub9:Naruto 'A.S.' オレンジ
Kages
Hokage:??? Kazekage:??? Mizukage:??? Raikage:??? Tsuchikage:Oonoki Tsuchikage
Akatsuki
L-??? 1-??? 2-??? 3-??? 4-??? 5-??? 6-??? 7-??? 8-??? 9-??? Vagas abertas

Teste Kage Oonoki (Tsuchikage)

2 participantes

Ir para baixo

Teste Kage Oonoki (Tsuchikage) Empty Teste Kage Oonoki (Tsuchikage)

Mensagem  Oonoki Tsuchikage Qua Abr 11, 2012 10:06 pm

*Um pequeno senhor já de idade chegava lentamente ate uma das montanhas de Iwagakure , sua inteçao era a de se tornar o Tsuchikage daquele local , ao se aproximar notava-se que ele estava carregando uma grande mochila de madeira , com sacrificil ele dava passos muito lentos , quando de repente ele a jogava ao chão dizendo :
-MINHAS COSTAS!!.. não aguento mais carregar isso.
*Apos isso ele olhava para todos os lados quando via que alguem estava faltando ali , ele dizia com um pouco de sinismo :
-Novatos arrogantes, Meu examinador deve ser apenas mais um destes , ainda nem chegou aqui .
*Oonoki se sentava em cima de sua mochila de madeira e ficava aguardando seu examinador.

End.


OFF- como o forum ta começando agora pesso para que me avaliem como kage,neste exame verão minha força,e tambem o forum ta novo então fica mais facil pra preenher as vagas de kages logo
Oonoki Tsuchikage
Oonoki Tsuchikage
Tsuchikage
Tsuchikage


Ir para o topo Ir para baixo

Teste Kage Oonoki (Tsuchikage) Empty Re: Teste Kage Oonoki (Tsuchikage)

Mensagem  Hiruzen Sarutobi Qui Abr 12, 2012 11:45 am

Off:Tudo bem mais tente não errar Onoki!!
Hiruzen chegava no campo onde seria o teste de Kage de Onoki que se achava qualificado para ocupar esse tal cargo de Kage,Saru então dizia apos olhar para quele senhor de Idade:
-Tem certeza que você ira tentar fazer esse teste ?
Hiruzen então ficava esperando a reação de Onoki.

Hiruzen Sarutobi
Hiruzen Sarutobi
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Teste Kage Oonoki (Tsuchikage) Empty Re: Teste Kage Oonoki (Tsuchikage)

Mensagem  Oonoki Tsuchikage Qui Abr 12, 2012 12:42 pm

-Com quem acha que esta falando garoto
*Oonoki ao ovir aquelas palavras ficava muito irritado,afinal era apenas um moleque.
-Esta querendo morre moleque!
Então Oonoki iria aproveitar-se daquele campo que era cercado por montanhas e pedras gigantescas Oonoki então saia de cima de sua mochila e:
-Veremos como se sai contra isso so para começar.
Derrepente aquele velho com aparencia de fragil toca em uma imensa montanha que tinha ali naquele campo de batalha e a levantava com uma facilidade incrivel graças ao seu Doton Chou.Keijuu Iwa No Jutsu ( Tecnica de liberaçao ultra leve),e em seguida começava a levitar do chão com aquela imensa montanha graças a sua tequinica de voo,derrepente ele toca novamente aquela imensa rocha,so que desa vez era o Doton: Choukajuugan no Jutsu ( Elemento Terra - Técnica da Rocha Super Ponderada) Oonoki ao toca-la novamente aumentava drasticamente seu peso deixando a pedra ainda mais pesada do que o normal tornando a pedra muito veloz e em queda livre.Era imensa aquela montanha e sarutobi não teria tempo de sair dali ileso poderia ate morrer..Então quando aquela imensa montanha estava perto de sarutobi OOnoki fazia selos de mão,era o Doton: Chidōkaku( Estilo terra-Levantamento de terra).Um bloco de terra abaixo de tobirama subia rapidamente jogando aquele ninja contra a montanha.
-MINHAS COSTAS!!
Dizia aquele formidavel shinobi.
Então Oonoki ficava ali levitando vendo a possivel derrota de sarutobi.
End+ação secreta.
OBS:Se conseguir se livras desse golpe não esqueça que estou levitando no ar.



Oonoki Tsuchikage
Oonoki Tsuchikage
Tsuchikage
Tsuchikage


Ir para o topo Ir para baixo

Teste Kage Oonoki (Tsuchikage) Empty Re: Teste Kage Oonoki (Tsuchikage)

Mensagem  Hiruzen Sarutobi Dom Abr 15, 2012 10:35 pm

Off:Eu não tenho razão para aprovar você e nem para reprova-lo mas como você já esperou mais do que devia você esta aprovado Ok!! não fique com raiva isso nunca mais acontecera.
Hiruzen Sarutobi
Hiruzen Sarutobi
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Teste Kage Oonoki (Tsuchikage) Empty Re: Teste Kage Oonoki (Tsuchikage)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos