Naruto Rpg
Bem-Vindo ao NarutoRPG, onde seus sonhos que formam a realidade, venha jogar com agente!!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg
Bem-Vindo ao NarutoRPG, onde seus sonhos que formam a realidade, venha jogar com agente!!
Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» não é da sua conta
Teste Akatsuki De Sasori. Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 5:21 pm por Kanatoshi

» Teste Gennin de The Renegade
Teste Akatsuki De Sasori. Icon_minitimeDom maio 20, 2012 8:27 am por Admin

» FORUM REATIVADO
Teste Akatsuki De Sasori. Icon_minitimeDom maio 20, 2012 7:47 am por Admin

» teste de conshiha
Teste Akatsuki De Sasori. Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 8:21 am por Admin

» A chegada do terrivel Onoki a Iwa
Teste Akatsuki De Sasori. Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 1:17 pm por Oonoki Tsuchikage

» chegada do lider
Teste Akatsuki De Sasori. Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 12:14 pm por Kabuto The Sneak White

» teste gennin de sasuke(Madara Uchiha)
Teste Akatsuki De Sasori. Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 6:29 pm por Uchiha Madara

» Teste Hokague de Kakashi
Teste Akatsuki De Sasori. Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 7:56 am por Adriano123

» Teste Kage Oonoki (Tsuchikage)
Teste Akatsuki De Sasori. Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 10:35 pm por Hiruzen Sarutobi

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Bijjus
Shukaku1:??? Nibi2:??? Kappa3:??? Yonbi4:??? Irukauma5:??? Namekuji6:??? Shichibi7:??? Ushi-Oni8:Killer Bee Kyuub9:Naruto 'A.S.' オレンジ
Kages
Hokage:??? Kazekage:??? Mizukage:??? Raikage:??? Tsuchikage:Oonoki Tsuchikage
Akatsuki
L-??? 1-??? 2-??? 3-??? 4-??? 5-??? 6-??? 7-??? 8-??? 9-??? Vagas abertas

Teste Akatsuki De Sasori.

2 participantes

Ir para baixo

Teste Akatsuki De Sasori. Empty Teste Akatsuki De Sasori.

Mensagem  Sasori da areia vermelha Sex Abr 13, 2012 11:53 pm

*Uma pessoa com um manto negro estava chegando aonde havia sido marcado de encontrar com um dos membros da akatsuki para fazer seu teste quando aquele ser nostálgico dizia quando avistava alguém lhe esperando:
-Então é você que é o encarregado de me testar não é?Como recompensa por ter vindo aqui eu vou lhe mostrar o que eu trouxe.
*Aquele ser tirava de seu manto um pergaminho então o mesmo segurava-o quando o abria e dizia:
-Matar ele para a minha coleção foi difícil,mas...Por isso ele é o meu favorito.
*"Puuf",Uma fumaça surgia daquele pergaminho,Aquele ser se chamava Sasori e havia desertado de Sunagakure quando de via aquele ser ruivo segurava uma marionete com fios de chackra quando dizia:
-Vamos começar...
*Sasori havia invocado o Sandaime Kazekage,sua marionete favorita para o teste.

End
Sasori da areia vermelha
Sasori da areia vermelha
Estudante
Estudante


Ir para o topo Ir para baixo

Teste Akatsuki De Sasori. Empty Re: Teste Akatsuki De Sasori.

Mensagem  nagato Sáb Abr 14, 2012 9:07 am

derrepente naquele mesmo local chegava um garoto de cabelos arrepiados com varios sensores de chakra em seu corpo com uma roupa com nuvens negras em toda aquela roupa era nada mais que um dos pains de nagato que olhava bem aquele ser e dizia:
-bem espero que nao tenho ivndo aqui para perca de tempo senão irei acabar com esse teste agora.
ele falava aquelas palavras com uma arrogancisa tremenda era um tom ameassador era incrivel o geito que ele dizia todas aquelas palavras sem uma expersão de sentimento em seu rosto sempre com seus rosto fechado frio como a neve então ele nova mente dizia:
-bem axo que ja podemos comessar.
quando ele terminava de dizer ele apoiava suas mãos sobre o solo e dizia:
-Doton - Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Grande Terremoto)
derrepente o chão comessava a tremer não parava dificutando a mobilidade daqueles ninjas quando ele soltava um risô e dizia :
cabum.
derrepente pain ja estava na frente de sasori que avia se destraido com os tremores pain foi ocm uma velocidade encrivel e ja estva com um poder em sua mãos que era o :
Tenbaku no Jutsu
(Tecnica da Destruição Corporea)
que acertava bem no peito de sasori o lanssando com um estrago gigantesco para longe e bem rapidamente pain voltava para seu lugar e dizia:
-sua vez

Teste Akatsuki De Sasori. Deva_Path
nagato
nagato
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos